Rádio Colmeia FM

A obra do Portal na Rota das Cachoeiras em União da Vitória segue em andamento

Assessoria

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, esteve na manhã de quarta-feira, 09 de setembro, cumprindo agenda de fiscalização de obra na região do Rio dos Banhados, onde está sendo construindo o novo portal de orientação para a Rota das Cachoeiras.

Está obra é um projeto da Prefeitura de União da Vitória com recurso junto à Caixa Econômica Federal (CEF) num valor total de R$ 95.299,99. A empresa que venceu o processo de licitação foi a empresa Alvir Lopes que tem um prazo de três meses para fazer a entrega. O prazo teve início no dia 22 de junho e término para o dia 19 de setembro de 2020.

Assessoria

“União da Vitória, deu uma guinada e modificou à sua maneira de se posicionar à frente de seu turismo no Estado do Paraná e para o Brasil. Estamos fazendo um portal na região de acesso a Rota das Cachoeiras, ao Ciclo Turismo. É uma parceria que temos com a comunidade que se interessa pelo setor turístico como é a Atema, os hotéis. Então todos no mesmo caminho do desenvolvimento e sabendo que o turismo é a tração de investimento e geração de emprego e vamos trabalhar”, destacou Santin Roveda.

Assessoria