Rádio Colmeia FM

AABB Comunidade realiza festa julina

 

Foto: Divulgação

 

O prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloisio Salvatti participaram na tarde de sábado, 6, da festa julina do programa AABB Comunidade de Porto União. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil e foi organizada pelos professores e coordenadores do programa, contando com a colaboração de funcionários do Banco do Brasil.

Crianças e pais, integrantes do programa, marcaram presença e participaram da dança da quadrilha e das brincadeiras que embalaram a tarde. A coordenadora do programa Angela dos Santos recepcionou as autoridades, convidados e organizou tudo em cada detalhe para oferecer uma tarde bem animada à todos.

O programa AABB Comunidade, em Porto União, acontece com a parceria entre Banco do Brasil, AABB e prefeitura de Porto União atendendo 100 crianças durante o contra turno escolar, três vezes por semana. É realizado o transporte das crianças até a AABB, onde elas participam de oficinas de esporte, arte, educação e música e também recebem lanche. Uma vez por ano as crianças recebem uniforme completo e material didático.

Tanto para Salvatti como para Anízio é uma satisfação vivenciar momentos de alegria com as crianças. “Muitas pessoas que estão aqui tem essa oportunidade hoje porque contam com amigos da Prefeitura, da AABB e do Banco do Brasil. É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada um”, destaca o prefeito Anízio.