Rádio Colmeia FM

Abertura da “Páscoa da União” é transferida para domingo

A abertura oficial da “Páscoa da União” foi transferida desta sexta-feira, 01, para o domingo, 03, devido ao mau tempo. O Sarau Cultural iniciará às 16h30 e terá diversas apresentações artísticas e culturais.

“Essa é uma festa voltada para as famílias de União da Vitória, com a previsão de chuva e frio para a noite desta sexta-feira, optamos por uma nova data para que todos possam vir tranquilos para a Praça”, afirmou a secretária da Cultura, Francielle Misturini.

A “Páscoa da União” acontecerá na Praça Coronel Amazonas e tem como objetivo oferecer a toda as famílias de União da Vitória e da região uma opção de lazer e lembrar a data que é tão importante para a cultura local, como a arte das Pêssankas que terá uma exposição especial com 10 esculturas de Pêssankas gigantes.

No local também haverá a Toca do Coelho, um Carrossel e Latamotiva para as crianças brincarem, todas atrações gratuitas. O tradicional trenzinho também fará passeios pelas ruas da cidade e nessa atração o valor será R$5,00 por pessoa.