Rádio Colmeia FM

Ação Social de General Carneiro inicia curso em parceria com o SENAC

Foto: Divulgação

Iniciou na tarde desta segunda-feira, 13, mais um curso promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAC de União da Vitória. O curso de “Introdução a Informática” terá uma carga horária de 36 horas com aulas nas segunda, quarta e sexta-feira, das 14 às 17 horas, na Biblioteca Cidadã.

A aula inaugural foi acompanhada pelo secretário de Assistência Social, Ivo Henrique Gaiovicz, juntamente com os técnicos do SENAC, Robson de Oliveira, técnico de relação com o mercado e Patrícia Caroline Pacheco, técnica em educação profissional. As aulas serão ministradas pelo instrutor de informática, Adilson Alves dos Santos.

O curso vai possibilitar aos 10 alunos inscritos, um conhecimento do sistema operacional Windows, as ferramentas básicas do Word para edição e formatação de textos e navegação na internet.

O secretário de Assistência Social, Ivo Henrique Gaiovicz, deu as boas vindas aos alunos e reforçou a participação da Secretaria e da Administração Municipal na formação dos jovens no município, auxiliando para entrar no mercado de trabalho.

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro

 

Foto: Divulgação