Rádio Colmeia FM

Acardi recebe doação de roupas da Polícia Militar

A Campanha do Agasalho do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, arrecadou mais de mil peças de roupas, que na tarde desta terça-feira, 19 de julho, foi entregue na Associação Casa de Apoio Restauração Divina (Acardi) II, em União da Vitória. A entidade atende hoje 15 homens.  

Foto: Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira, 19 de julho, os alunos em formação no 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, estiveram na sede da Acardi II, no distrito de São Cristóvão, realizando a entrega das roupas masculinas, arrecadas na Campanha do Agasalho 2016, pela Polícia Militar.

Os policiais militares e alunos foram recebidos pela irmã Manoela, que fez questão de mostrar a entidade para os visitantes e ao mesmo tempo agradeceu a Polícia Militar pela ação em prol de ajudar ao próximo. Neste trabalho da Campanha do Agasalho foram arrecadados 1.500 peças de roupas para homens, mulheres e crianças , sendo que a de homens foram repassadas para a Acardi e em breve a Polícia Militar fará a distribuição para outras entidades.

 

Serviço:

 

A Acardi II fica localizada na rua Emanoel Santana de Moraes, 199, bairro São Braz, em União da Vitória e o telefone para contato é (42) 3524 77 57.