Rádio Colmeia FM

Acidente deixa duas mulheres feridas em União da Vitória

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Duas mulheres ficaram feridas, após se envolverem em um acidente de trânsito na rua Dr Carlos Cavalcanti, esquina com a rua Santos Dumont, na área central de União da Vitória. O acidente envolveu um veículo VW SpaceFox e um ônibus do transporte público.

O acidente ocorreu por volta das 17h15, e segundo informações de populares que repassaram tal situação para a Polícia Militar, o veículo de União da Vitória, teria entrado na rua Dr Carlos Cavalcanti e não viu que o ônibus estava descendo a rua Dr Carlos Cavalcanti que é preferencial, sendo atingido e arrastada por alguns metros em direção da calçada.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros deu o primeiro atendimento e solicitou a presença do caminhão Auto Bomba Tanque Rápido (ABTR), com o equipamento para retirar uma das vítimas das ferragens.

O ônibus fazia a linha centro para o bairro São Gabriel e segundo informações três pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves, sendo dois passageiros e o condutor, que receberam atendimento da equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Porto União.

Em conversa com o sargento do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, no veículo estavam duas mulheres, sendo uma encaminhada com ferimentos graves e a outra também por vários ferimentos para o Hospital São Camilo Regional.