Rádio Colmeia FM

Acidente é registrado na BR 153

O acidente foi registrado às 20h45, desta sexta-feira, 17 de junho, na BR 153, envolvendo dois automóveis e um ônibus. Do acidente duas pessoas levados para o Hospital São Camilo Regional, sem risco de morte.

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 17 de junho, a central d Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para deslocar viaturas para a BR 153, próximo da Ponte do Rio Jangada, área de União da Vitória, onde teria ocorrido um acidente envolvendo dois automóveis um ônibus.

No local, as equipes constataram que o acidente envolvia um veículo Renault modelo Clio placa MLX – 9929 de Joinville (SC), um Wolksvagem Foz placa AMI – 6295 da cidade de Guamiranga (PR) e um ônibus da empresa Planalto placa IWX – 3018 de Santa Maria (RS).

O condutor do Clio Roberto Custodio do Santos e o condutor do Fox Osiris Alessandro de Almeida Poli foram encaminhados para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória, com ferimentos, mas sem risco de morte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR 153, o condutor do ônibus Carlos Henrique Becker Bonato e os passageiros não se feriram.

Depois da retirada dos veículos da pista a equipe do Corpo de Bombeiros fez a limpeza da via e o trânsito no local, já está liberado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação