Rádio Colmeia FM

Acidente envolve viatura do 27º BPM em União da Vitória

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

A central da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada às 15h30, desta quarta-feira, 18 de julho, para deslocar uma viatura até o bairro São Bernardo, onde a comunidade precisava de ajuda por parte dos militares, pois teria ocorrido um furto no local.

Diante da informação, a central acionou a viatura 12843 para tal atendimento, que prontamente se deslocou para o serviço, porém, quando a equipe chegou à rua Zacarias Góes Vasconcelos, esquina com a rua Paraná, se envolveu em um acidente de trânsito. A viatura Fiat/Wekeend Adventure do 27º Batalhão da Policia, colidiu com um veículo VW Gol com placa de União da Vitória, ficando com a parte frontal danificada.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Segundo o Major Renato Taborda, os militares não tiveram ferimentos, mas a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada para uma simples verificação. Agora, a equipe da Polícia Militar deve fazer a documentação técnica para saber o motivo do acidente, e em seguida, confeccionar a documentação para o conserto do veículo do serviço público.

O Major destacou para a Rádio Colmeia, que mesmo com a falta desta viatura, a população não deixará de ter o serviço de segurança e agilidade por parte do 27º Batalhão da Polícia Militar.