Rádio Colmeia FM

Acidente na BR 153 deixa dois mortos

Foto Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Ocorreu um grave acidente de trânsito na Serra do Honorato envolvendo um Chevrolet Astra, prata, de Fraiburgo – Santa Catarina, e uma Carreta Scania, vermelha, de Campo Novo – Rio Grande do Sul. Duas pessoas morreram no local e outras três foram encaminhadas até o hospital de General Carneiro e Palmas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro e uma Ambulância da Prefeitura foram deslocadas para a Serra do Honorato nesta terça – feira, 8 de agosto, às 14h50, afim de socorrer as cinco vítimas de um acidente de trânsito

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Chevrolet estava fazendo o percurso da Serra do Honorato para General Carneiro, em um momento de forte chuva, quando uma Carreta que fazia o percurso contrário o assustou. O condutor do Chevrolet acabou perdendo a direção vindo a colidir frontalmente com a carreta.

Com o impacto, duas pessoas que estavam no veículo ficaram presas as ferragens e morreram no local. As outras três vítimas que estavam no caminhão foram encaminhadas para o Hospital.  A BR 153 ficou fechada até o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, recolher os corpos, logo após, a Polícia Rodoviária Federal liberou normalmente a BR.

Os nomes das vítimas não foram divulgados para a impressa até o fechamento dessa matéria.

Fotos: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia