Rádio Colmeia FM

Acidente na BR 153 envolve três veículos

Foto: Plantão Policial

Na manhã dessa sexta-feira, 4 de agosto, as equipes de segurança pública de União da Vitória e de Paulo Frontin, foram acionadas para se deslocarem até a BR 153, onde teria ocorrido um acidente envolvendo três veículos.

No local, a primeira equipe a chegar na BR 153, nas proximidades da Cooperativa Bom Jesus, foi a equipe da Ambulância da Prefeitura, que atendeu o condutor de um veículo GM Corsa, com placa de Paulo Frontin, e em seguida, atendeu o condutor da Van com placa de União da Vitória, que após a colisão foi parar fora da pista. Já o terceiro veículo envolvido no acidente foi um caminhão Ford/Focus, cinza, com placa de Cascavel.

Foto: Plantão Policial

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, os demais procedimento foram feitos, e em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou o fato em um boletim de ocorrência e liberou a BR 153 nos dois sentido

Com informações do setor de atendimento, uma pessoa teve suspeita de fratura em uma das pernas, e outra teve escoriações no corpo, sendo ambos encaminhados para o Hospital de Paulo Frontin.