A 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, no comando do delegado Andre Villela, recebeu as autorizações para fazer as investigações pertinentes na cidade de União da Vitória (PR), sobre o acidente ocorrido no sábado, 14, na Serra Dona Francisca em Santa Catarina.
Segundo o delegado, na cidade de Joinville, o trabalho de investigação no ônibus, teve inicio na segunda-feira, 16, após ter sido retirado da Serra e encaminhado para a base da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina.
O trabalho em Joinville:
A Polícia Civil de Joinville (SC), já trabalha em vários pontos sobre o acidente. Nesta segunda-feira, 16, a equipe de perícia fez o trabalho de analise no veículo e também já está conversando com os passageiros que estão hospitalizados e que tem condições de relatar em depoimento.
A equipe joinvillense também trabalha com a e questão da documentação do veículo e demais trabalho de analise sobre o fato ocorrido.
O trabalho em União da Vitória:
Em União da Vitória, o trabalho de investigação teve inicio nesta terça-feira, 17, quando o delegado responsável pela 4ª Sub Divisão Policial recebeu a autorização para investigar várias situações como documentação da empresa, os ônibus que a empresa tem se está em ordem perante documentação na Agencia Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) e também colher depoimentos dos familiares da vitimas.
O delegado Andre Villela, conversou com o jornalismo da Rádio Colmeia, e diz quais são os procedimentos a serem tomados.
Trabalho em Curitiba:
O secretario Estadual da Segurança Pública do Paraná, o delegado Fernando Francischini, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 16, com a imprensa, onde relatou que a empresa envolvida no acidente na Serra Dona Francisca Costa & Mar, não estava com a documentação em dia e apresentava vários erros no trabalho prestado.
Francischini, diz que o Governo do Estado do Paraná, trabalho agora coma situação de levantamento para mais a diante prestar ajuda as famílias nos que se diz respeito a indenização.

