Rádio Colmeia FM

Administração municipal de União da Vitória parabeniza assistentes sociais

 

 

No dia 15 de maio é comemorado, nacionalmente, o dia do assistente social, profissional que atua visando à garantia dos direitos de cidadania e assistência aos usuários, utilizando políticas públicas sociais, organizando e planejando projetos que favorecem estas pessoas.

Na prefeitura de União da Vitória, 15 assistentes sociais trabalham junto a Secretaria de Ação Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Companhia de Desenvolvimento e Habitação (Ciahab), Fundação de Saúde (Fusa) e abrigos institucionais.

O prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, o vice, Jair Brugnago e a secretária de Ação Social, Monica Barcelos do Amaral, parabenizam estes profissionais e enaltecem o trabalho por eles desenvolvido. “Parabenizamos todas as assistentes sociais de União da Vitória, em especial aquelas que compõem a administração municipal e se dedicam, incansavelmente, em atender as necessidades das pessoas, contribuindo para o engrandecimento da luta pela superação das desigualdades”, enfatiza o prefeito.