Rádio Colmeia FM

Administração que mais construiu ponte no interior

Foto: Divulgação

A administração do prefeito Anízio de Souza e do vice-prefeito Aloísio Salvatti foi a que mais construiu pontes no interior, na história do município. Em valores, o investimento do Município, Estado e Governo Federal, chegam a R$ 489 mil. Só em pontes de concreto foram mais de oito em diversas localidades.

“Isso demonstra o nosso respeito com a população do interior, pois sabemos da dificuldade que o interior tem quando não há uma estrada ou uma via para escoar sua produção, sem falar que os alunos precisam de transporte público e de estradas boas para que possam chegar com segurança na escola”, enaltece o prefeito.

“Sabíamos da necessidade da reforma de muitas pontes no interior que ainda eram de madeira, por isso batalhamos muito para que fossem construídas pontes de concreto no lugar delas. As pontes de concreto terão uma durabilidade maior e com certeza os próximos administradores do município nas próximas décadas não irão se preocupar em construir tantas pontes de concreto e poderão investir em outras melhorias no interior”, afirma Aloísio Salvatti.

A administração acredita que os projetos e as obras e melhorias realizadas no município devem ser pensando com um olhar no futuro, “Temos que pensar nos nossos filhos e netos que irão morar aqui, não podemos fazer as coisas para durar só a nossa administração, temos que fazer as coisas pensando que irão durar décadas e assim o próximo administrador possa investir em algo que não foi possível até agora”, concluiu o chefe do executivo.

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.