Ícone do site Rádio Colmeia FM

Administração de União da Vitória realiza audiência pública

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2013 do município de União da Vitória foi realizada na manhã desta quinta-feira, 27, no plenário da Câmara de Vereadores. Ainda fez parte da programação, a avaliação do Plano Municipal de Saúde.

O evento contou com a presença de secretários municipais, diretores de departamentos, vereadores, servidores públicos e pessoas da comunidade. O vice-prefeito, Jair Brugnago, também acompanhou a apresentação, e na oportunidade representou o prefeito, Pedro Ivo Ilkiv.

As receitas e despesas foram apresentadas por Sofia Sydol, do setor de Contabilidade. Após a apresentação, ela ainda respondeu a questionamentos, sanando dúvidas dos presentes.

Jair destacou que, além de cumprir determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, a prestação de contas permite que a administração municipal apresente para a comunidade as ações desenvolvidas e os investimentos realizados.

Em nome do prefeito, ele ainda agradeceu o apoio dos vereadores ao trabalho realizado pela administração municipal, em prol dos munícipes.

Sair da versão mobile