Rádio Colmeia FM

Adolescente invade residência em Mallet

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos foi pega em flagrante invadindo uma residência na cidade de Mallet. A ação ocorreu ás 16h do dia 21 de janeiro no Jardim Emília, sendo a adolescente encaminhada juntamente com uma equipe do conselho tutelar a delegacia.

Através de uma ligação via 190, a equipe policial recebeu a informação de que uma adolescente havia invadido uma residência e que a proprietária havia conseguido segurar a autora. Contudo, a equipe foi para o local onde encontraram a proprietária segurando a adolescente, juntamente com uma criança de nove anos.

Em depoimento, a vítima relatou que estava na casa de sua mãe, que é ao lado da sua, e que em certo momento pediu para sua sobrinha de nove anos ir até a sua casa buscar um remédio. Pouco tempo depois, a criança voltou chorando, desesperada, dizendo que havia uma pessoa desconhecida dentro da tal casa.

A proprietária foi verificar a informação, encontrando então, a adolescente de 13 anos dentro de sua residência. Com o intuito de segurar a autora até a chegada da Policia Militar, acabaram se agredindo, sendo que as três envolvidas, contando com a criança, haviam lesões pelo corpo. Diante da situação, a equipe do Conselho Tutelar foi acionada e as partes envolvidas foram encaminhadas até a 10ª DRP de Mallet.