Rádio Colmeia FM

Afogamento é a causa da morte de João Padilha

O corpo foi encontrado por um morador que praticava passeio de moto-aquática no rio Iguaçu, na manhã desse domingo, 15 de novembro.

Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

No final da manhã desse domingo, 15, um morador de Porto União realizava um passeio de moto-aquática, no rio Iguaçu, proximidades do Clube Concórdia, quando em certo momento percebeu algo estranho boiando no rio.

Se aproximando do que tinha visto, o morador percebeu que era um corpo e rapidamente foi para as margens do rio e acionou o Corpo de Bombeiros de Porto União. A equipe rapidamente se deslocou até o local e realizou a remoção do corpo.

Com a retirada do cadáver do rio, foi possível constatar que o corpo estava todo embolado em algumas garrafas pet, sendo assim, acionado o Instituto Geral de Pericia de Santa Catarina, que fez o recolhimento do corpo para o trabalho competente.

No início da tarde desta segunda-feira, 16, a família esteve no IGP e identificou o corpo sendo de João Maria Padilha Souza, de 52 anos. Segundo o IGP a causa da morte foi afogamento.