Novamente a Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para uma situação de assalto a mão armada na agência correspondente da Caixa Econômica Federal do distrito de São Cristóvão. A situação ocorreu na tarde de segunda-feira, 23, por volta das 15h.
A equipe recebeu a informação de que eram dois indivíduos de moletom preto, um deles portanto arma de fogo e com capacete. Iniciaram as buscas, sendo que durante patrulhamento um homem relatou ter visto os suspeitos e que teriam ido para uma rua próxima.
Já na referida rua foi visualizado um elemento já conhecido da equipe policial, o qual no momento estava no lado interno de uma residência, nas mãos tinha um capacete preto. Ao ver a equipe policial se fugiu para trás da casa pulando muros, não sendo possível alcançá-lo naquele momento.
Em continuidade a ocorrência foi repassada a informação que o indivíduo que se fugiu da equipe policial estaria escondido em uma residência. Deslocado até o endereço encontraram o indivíduo sentado no chão da sala, foi dado voz de abordagem momento que tentou se desfazer de um montante de dinheiro composto de várias notas. A equipe efetuou a condução do masculino a 4ªSDP para providências de polícia judiciária. O masculino detido já possui três boletins de ocorrência como autor de tráfico de drogas.
**Portal da Cidade