Rádio Colmeia FM

Agenda cultural: Porto União 101 anos

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

A Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Porto União, já está preparando a programação especial para os festejos dos 101 do município que será comemorado no dia 5 de setembro, quarta-feira.

A programação tem início no dia 4, terça-feira, com uma programação musical com o tema “Canta Coral Porto União”, que acontece no Cine Teatro Ópera, com início às 19h30, sendo a entrada gratuita, porém, a comunidade deve comparecer a sede da secretaria Municipal de Cultura e Turismo para fazer a retirada do convite, devido a capacidade de lotação do espeça cultural.

Quem fala deste evento e deixa o seu convite é o professor de teatro Lício Ferreira.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/08/AGENDA-PU-01-PROFESSOR-LICIO-FERREIRA-FALA-DO-EVENTO-CANTA-CORAL-NO-DIA-4-DE-SETEMBRO.mp3?_=1

 

Já a segunda ação cultural dos festejos dos 101 anos de Porto União, tem a sua data confirmada para o dia 6, quinta-feira, com a abertura da exposição “Metamorfose”, do artista Carlos Kussik, que será realizado na casa Cultural Aníbal Kury (castelinho), no centro de Porto União. A visitação para a exposição será de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h, com entrada gratuita. A exposição “Metamorfose” ficará aberta para visitação de 8 até 30 de setembro. Lício Ferreira, destaca este evento e deixa o seu convite para a comunidade prestigiar a cultura no Castelinho.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/08/AGENDA-PU-02-PROFESSOR-LICIO-FERREIRA-FALA-DA-EXPOSIÇÃO-METEMORFOSE-QUE-ABRE-DIA-6-DE-SETEMBRO-NO-CASTELINHO.mp3?_=2