Rádio Colmeia FM

Agricultor denuncia furto de milho em sua propriedade

Um agricultor de Mallet denunciou ás 21h de terça-feira, 10, três moças que estavam furtando milho de sua propriedade. Uma equipe da Policia Militar conseguiu deter uma e está cuidando da situação. 

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A equipe da Policia Militar recebeu a denuncia de que havia pessoas invadindo a propriedade de um agricultor, localizado na Colônia 4, e que esses invasores estavam furtando milhos de sua plantação.

O senhor comentou que ficou cuidando da propriedade para ver se encontrava os autores, e viu em certo momento, três moças saindo de um Fiat/Palio, enchendo várias sacolas com milho verde. A vítima tentou aborda-las, porém, assim que perceberam sua presença, as moças entraram no carro e fugiram em direção a uma ponte.

O que as autoras não esperavam, é de que está ponte estivesse quebrada, e com isso, não poderiam passar. Diante da situação, o proprietário novamente tentou aborda-las, porem, a condutora deu a volta e passou com o veiculo por cima de seu pé, causando uma lesão.

Com a volta, o agricultor conseguiu identificar a placa e repassou os dados aos policiais. A equipe realizou a consulta no sistema, identificou o veiculo e a condutora, sendo a mesma que estava furtando sua plantação.

Contudo, foi realizado um boletim de ocorrência, e repassado o caso para a equipe da Policia Civil.