Rádio Colmeia FM

Agricultores de União da Vitória já podem emitir o CCIR

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Agricultura de União da Vitória, informa a todos os agricultores e pessoas que tem terreno na área rural de União da Vitória, que já podem ir até a Secretaria Municipal para fazer o documento e emitir o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR).

Tal documento é emitido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e em União da Vitória os agricultores tem a parceria da Secretaria com o Incra para a emissão do documento.

O secretário Municipal de Agricultura de União da Vitória Ney Kukla, falou em entrevista à Rádio Colmeia, sobre este documento e o horário de funcionamento da Secretaria de Agricultura para melhor atender o homem do campo.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/11/HOJE-NEY-KAKLA-FALA-QUE-JÁ-ESTÁ-DISPONIVEL-O-CCIR-EM-UNIÃO-DA-VITÓRIA-PARA-OS-AGRICULTORES.mp3?_=1

 

 

O que é o CCIR:

 

O Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) é o documento emitido pelo Incra que é indispensável para transferir, arrendar, hipotecar, desmembrar, partilhar (divórcio ou herança) e obter financiamento bancário. Os dados constantes são exclusivamente cadastrais, não legitimando direito de domínio ou posse.