Rádio Colmeia FM

Água parada trás problemas no Terminal Urbano

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A comunidade fica atenta quando o transporte público chega, pois tem motorista que passa a toda velocidade sobre a água parada.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na tarde desta quarta-feira, 04 de novembro, os usuários do transporte público de União da Vitória, reclamaram e com toda razão sobre a falta da limpeza na tubulação em frente ao Terminal Urbano de União da Vitória, que fica localizada na praça Visconde De Nacar.

No local, é possível ver que a água das chuvas deste início de semana não está sendo escoada pelo sistema de tubulação que fica na frente do Terminal.

Se for ver, onde os ônibus fazer a parada para embarque e desembarque só existe duas bocas de lobo, sendo que uma fica bem, onde o ônibus que faz a linha São Cristóvão está desentupido. Já a outra, onde faz a parada do transporte da linha São Gabriel a boca de lobo esta entupida e a água fica parada.

Além deste problema a comunidade vem sofrendo com a falta de respeito de alguns profissionais da empresa prestadora do serviço de transporte público da cidade, pois tem motorista que ao ver a água faz questão de acelerar o veículo e joga água nos passageiros que estão esperando o ônibus.

Falta uma fiscalização do poder público ao ver como está a tubulação no Terminal Urbano, como da empresa em orientar seus colaboradores em relação ao fazer o estacionamento em pontos, onde tem água parada.

A população também vive outro problema no Terminal Urbano de União da Vitória, como já foi pauta de reportagem da Rádio Colmeia, que é a falta de manutenção da estrutura do próprio Terminal, onde a iluminação não funciona e várias telhas estão caindo e a estrutura apresenta problemas podendo cair a qualquer momento.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia