Rádio Colmeia FM

Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Cooperativa Alfa, que teve seu surgimento em 29 de outubro de 1969, na cidade de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, está se expandido em prol de fortalecer o cooperativismo, e também, para poder estar mais perto de todos os agricultores que a cada dia estão trabalhando na produção do Brasil.

Pensando nisso, na tarde dessa terça-feira, 05 de dezembro, a direção e colaboradores da Alfa, estiveram fazendo a inauguração da nova sede da cooperativa na cidade de Paula Freitas, as margens da BR 476.

A inauguração teve início às 14h15, com a presença do prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, do prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e do 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, que na oportunidade representou o presidente da Alfa, Romeo Bet.

Antes do corte da fita de inauguração da Alfa Paula Freitas e região Sul do Paraná, foi apresentado um vídeo da Alfa com suas ações em cada cidade que se faz presente. Em seguida, as autoridades foram convidadas para o ato solene do novo espaço com a bênção do padre.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O coordenador da Alfa em Paula Freitas, Alduir Sagioratto, destacou que a Alfa se faz presente no fortalecimento da produção e na busca de ter mais associados em prol do homem do campo.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/ALFA-01-ALDUIR-SAGIORATTO-COORDENADOR-DA-ALFA-FALA-DO-NOVO-ESAÇO-AÇÃO-NA-REGIÃO-E-NOVOS-ASSOCIADOS.mp3?_=1

 

O 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, falou da nova sede da Alfa em Paula Freitas, que vai atender toda a região Sul do Paraná, em especial, os cooperados de União da Vitória.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/ALFA-02-CARLOSJORGE-FULANETTO-1ª-VICE-PRESIDENTE-FALA-DA-NOVA-SEDE-E-DA-IMPORTÂNCIA-DO-COOPERATIVISMO.mp3?_=2

 

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, destacou que é um novo momento para ao município, como também para o homem do campo de Paula Freitas, e afirma que em breve, em 2018, tem mais novidades para o agronegócio regional.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/ALFA-03-PREFEITO-DE-PAULA-FREITAS-VALDEMAR-CAPELETI-FALA-DA-ALFA-E-NOVOS-PROEJTOS-PARA-O-LOCAL.mp3?_=3

 

Já o prefeito da cidade de Paulo Frontin, Sebastião Elias, em sua fala, destacou a importância da Alfa para o sucesso do cooperativismo, e acima de tudo, em prol de ajudar o pequeno, médio e grande produtor de milho, soja, feijão.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/ALFA-04-PREFEITO-SEBASTIÃO-ELIAS-FALA-DA-PRESENÇA-DA-ALFA-NA-REGIÃO.mp3?_=4

 

A cidade de União da Vitória foi representada pelo secretário de Agricultura e Obras, Ney Kukla, que parabenizou a Alfa em se firmar na região, e colocou o setor de Agricultura de União da Vitória, a disposição para grandes projetos em prol do fortalecimento do campo e da cooperativismo.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/ALFA-05-NEY-KUKLA-SEC-DE-OBRAS-E-AGRICULTURA-DE-UVA-PARABENZA-A-ALFA-PELO-NOVO-EMPREENDIMENTO.mp3?_=5

 

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia: