Rádio Colmeia FM

Alunos do Núcleo Educacional São Bernardo do Campo, em Porto União, recebem tablets

Imagem: Prefeitura de Porto União

Na manhã desta segunda-feira, 14, foi feita a entrega oficial dos tablets adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação de Porto União. Contando com a presença do Deputado Estadual Valdir Cobachini, a entrega foi feita a dois alunos do Núcleo Educacional São Bernardo do Campo, representando todos os demais alunos que serão contemplados.

O Prefeito Eliseu Mibach agradeceu por todo apoio destinado a nossa cidade pelo deputado Valdir Cobalchini que dessa vez destinou recursos para aquisição dos equipamentos para as crianças do ensino público municipal do quinto ao nono ano.

Ao todo foram adquiridas 510 unidades do tablet modelo SM-T505N, Marca Samsung Galaxy com tela de 10.1 polegadas.

Cobalchini, por sua vez, enalteceu a importância de destinar verbas para a educação porque, segundo ele, foi o estudo que lhe deu condições de exercer o papel que desempenha nos dias atuais e, destinar recursos para Porto União é garantia do bom aproveitamento desse investimento.

Junto aos tablets, a Secretária Municipal de Educação, Aldair Muncinelli, preparou uma exposição com os uniformes e materiais didáticos adquiridos para a educação nesse ano, mostrando porque Porto União é destaque quando se fala em educação.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2021/06/ELISEU-MIBACH.mp3