Rádio Colmeia FM

Alunos visitam e fazem exposição no Cejusc

Os alunos da Escola Municipal Judith Goss de Lima, de União da Vitória, puderam conhecer o espaço do Poder Judiciário e conversar com o juiz Carlos Eduardo Mattioli
Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O juiz da Vara da Família e da Juventude de União da Vitória e do Centro Judiciário de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, recebeu na tarde desta terça-feira, 7 de agosto, 31 alunos da Escola Municipal Judith Goss de Lima de União da Vitória, para uma visita no fórum.

A visita teve como objetivo fazer a abertura da exposição de desenho e mandalas feito pelos alunos da escola, que fizeram uma homenagem ao juiz.

A primeira visita do magistrado na Escola Municipal Judith Goss de Lima, ocorreu a menos de 30 dias, quando foi feito a entrega de 108 Registros Gerais (RG), para as crianças do Projeto Crianças Protegidas.

A diretora da escola, Sandra Mara, em entrevista para a Rádio Colmeia, destacou a importância do trabalho do juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, e da oportunidade que os alunos tiveram em visitar o espaço do Poder Judiciário de União da Vitória.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/08/VISITA-02-DIRETORA-SANDRA-MARA-FALA-DA-VISITA-E-DAS-AÇÕES-DO-JUDICIPÁRIO-NA-ESCOLA.mp3?_=1

 

O juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, falou que a visita ao Fórum foi importante para os alunos conhecerem o espaço do Judiciário.

Em sua fala para os alunos, Mattioli enfatizou como é trabalho que exerce no espaço em que eles estavam visitando.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/08/VISITA-01-JUIZ-MATTIOLI-FALA-DA-VISITA-E-EXPOSOÇÃO-DE-ALUNOS-NO-CEJUSC.mp3?_=2

 

No final da visita e da abertura da exposição, os alunos receberam livros de desenho, uma caderneta e vários doces.

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia