Rádio Colmeia FM

Amigos de farda se despedem do soldado militar Abraão Kanclarovicz

Foto: Studio W

Foto: Studio W

Na tarde deste domingo, 9 de agosto de 2015, o Comandante Geral da Polícia Militar do estado do Paraná Coronel Mauricio Tortato, acompanhado do sub-comandante Geral Coronel Buher, Chefe do Estado Maior Coronel Arildo, comandante do 4°. CRPM Tenente-Coronel João Jorge, Comandante da 2ª. Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória Capitão. Gilmar Golemba Santana, policiais militares de União da Vitória, Mallet e região, do Batalhão de Ponta Grossa e da Companhia Independente de Irati, bombeiros militares e policiais militares rodoviários e do BPEC, policiais militares da PM Ambiental, Rodoviária Federal, pessoal da Polícia Civil da 4ª. Sub Divisão Policial de União da Vitória, assim como Lideranças políticas, empresários da cidade de Mallet, policiais militares, amigos e grande número de pessoas que de alguma forma foi tocada pelo trabalho do Soldado. Abrão Kanclarovicz, compareceram no Centro de Eventos de Mallet para prestar suas últimas homenagens e dar o último adeus ao policial morto em combate.

Foto: Studio W

A comoção tomou conta do local, pois o Soldado Abrão sempre foi muito conhecido pelo seu carisma e pelos projetos de basquete e de instrução de trânsito para crianças. Mesmo nos horários de folga ele se dedicava, sem esperar nada em troca, ele fazia a sua parte. Como policial militar sempre foi zeloso e companheiro prezava pela amizade e cumpria suas missões com dignidade e profissionalismo.

A missa foi realizada no mesmo local e o enterro no Cemitério Municipal. A Polícia Militar prestou honras militares apresentando armas com o som triste das sirenes, um último adeus.

A Polícia Militar do Paraná, em nota afirma estar entristecido com a morte de um irmão, um marido, pai, filho, um exemplar policial militar chamado Soldado. Abrão Kanclarovicz, herói que sempre será lembrado.

Foto: Studio W

Foto: Studio W