Rádio Colmeia FM

Antonio Pilaco é suspeito de matar universitário em Curitiba

Foto: Polícia Civil de Curitiba

A Polícia Civil de Curitiba, já trabalha numa investigação da morte do universitário Jorge José de Souza Faria, de 21 anos, ocorrido no dia 30 de maio deste ano. Segundo a investigação o possível autor da morte de Jorge, seria Antonio Bisiewicz Pilaco, que fugiu do sistema de Proteção de Jovens do Estado do Paraná e as imagens obtidas pela investigação mostram que as características de Antonio são muito parecidas com o autor do crime ocorrido na capital.

Antonio Bisiewicz Pilaco estava recolhido no sistema para menor, pois foi o autor da morte de duas jovens na cidade de Cruz Machado, nos anos de 2015 e 2016, e recebeu pena de três anos e conseguiu fugir e nesta segunda-feira, 18 de junho, ao aparecer dando entrevista para a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), foi reconhecido e voltou para a prisão e agora a Polícia Civil, investiga se ele não é o autor da morte de Jorge como de outro roubo ocorrido no mesmo mês na capital.

Em nota para a imprensa, a Polícia Civil do Paraná declarou: “A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirma que por enquanto não vai se manifestar sobre o assunto para não comprometer as investigações. Porém, delegados da unidade afirmaram que ainda estão analisando a situação, inclusive comparando características físicas de Pilaco com as do assassino, que foram registradas por câmeras de segurança da rua onde o universitário foi esfaqueado”.