Rádio Colmeia FM

APAE de Cruz Machado é invadida, danificada e tem objetos furtados

Imagem via WhatsApp Rádio Colmeia

Imagem via WhatsApp Rádio Colmeia

A equipe da Policia Militar do município de Cruz Machado, atenderam durante o sábado, 11 de abril, duas ações de furto. Um deles ocorreu em uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O primeiro chamado policial ocorreu ás 10h na área rural, onde um senhor relatou que teve sua residência invadida. Segundo relatos do senhor a equipe policial, do interior de sua casa foram furtados o valor de R$3.800,00 reais, 40 litros de combustível e 20 litros de herbicida. Os autores não foram localizados, sendo a vítima orientada.

Já as 5h de domingo, 12 de abril, uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi arrombada. Foram furtadas caixas de som, térmicas, alimentos e outros objetos que não foram identificados, sendo que alguns dos pertences os autores soltaram pelo caminho, sendo recuperados.

Segundo relatos de funcionários da instituição, não é a primeira vez que esse tipo de crime ocorre no local, sendo as portas e moveis, como armários, danificadas. Ainda segundo relatos, os autores fugiram sentido a região das populares.