Rádio Colmeia FM

Após colisão veículo cai em barranco em Porto União

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

No inicio da tarde desta terça-feira, 13 de dezembro, foi registro na avenida dos Ferroviários em Porto União, um acidente de trânsito, onde envolveu um Fiat Palio e um Troller T4, ambos emplacados em Porto União (SC). Após a colisão o Fiat atravessou a via e caiu em um barranco. 

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Mais um acidente foi registrado na cidade de Porto União. Desta vez o fato correu na avenida dos Ferroviários, (perimetral), onde envolveu um Fiat Palio e um Troller T4, ambos de Porto União.

O acidente só não foi mais grave, pois na hora da colisão não tinha tantos veículos e pessoas utilizando a ciclovia. A batida dos automóveis aconteceu no sentido bairro Santa Rosa para o centro de Porto União, e após a colisão o automóvel Fiat, atravessou a canteiro invadindo a pista contraria subindo na ciclovia e caindo num barranco e parando a poucos metros da linha do trem.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a condutora do Fiat Palio, negou atendimento e encaminhamento para o Hospital. A mesma negativa foi feita por parte de quem estava no Troller T4.

A Polícia Militar de Porto União esteve no local, registrando tudo em boletim de ocorrência e a via já está toda liberada nos dois sentidos.