Rádio Colmeia FM

Após discussão, homem é agredido por sua enteada em UVA

Foto: Polícia Militar

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu um caso de lesão corporal ás 20h15 desta quarta-feira, 27 de junho, no bairro Bela Vista em União da Vitória.

Em relatos, um homem, morador na rua Foz do Iguaçu, relatou que teve uma discussão com sua enteada, e que após os dois estarem nervosos, a mulher acabou lhe ferindo nas costas com uma faca, sendo uma lesão grave.

O homem logo em seguida foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital, onde permanece em observação, podendo ser transferido para um atendimento especializado devido à gravidade de sua lesão.

Antes de ser encaminhado aos médicos, a vítima repassou o endereço da autora, que ao avistar a equipe chegando em sua residência, tentou fugir pela porta dos fundo, mas acabou sendo detida após tentar se esconder atrás de uma casinha de cachorros.

A mulher tentou resistir a abordagem usando da força física, mais os policiais conseguiram a conter e a encaminhar até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para os devidos tramites legais referentes ao seu caso.