Ícone do site Rádio Colmeia FM

Após incêndio, homem é preso por estupro de vulneral em Bituruna

Foto: Divulgação

Após incêndio, homem de 40 anos é preso por mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Bituruna. O incêndio ocorreu ás 22h, no bairro Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira, 19 de fevereiro.

Através de uma ligação via 190, a equipe policial foi informado que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência do bairro Nossa Senhora Aparecida. Rapidamente a equipe se deslocou para o local, onde encontraram um homem de 39 anos tentando retirar um homem de 40 anos de dentro da tal residência em chamas.

Os policiais ajudaram na ação de resgate, sendo que o homem de 40 anos já estava sem pulsação e respiração, recebendo duas tentativas de massagem cardíaca, momento em que voltou a respirar, porém, permaneceu inconsciente. Logo em seguida, os policiais colocaram a vítima no interior da viatura e o levaram até o Hospital São Vicente de Paula.

Com a vítima recebendo cuidados médicos, os policiais voltaram até a residência em chamas, onde encontraram a Brigada de Incêndio do município contendo o fogo. Um dos brigadianos em serviço, relatou que o incêndio pode ter sido causado por curto circuito ou por algum cigarro, pois a rede elétrica estava bastante danificada.

Novamente no hospital, na intenção de conseguirem mais informações com a vítima, o médico afirmou que ele poderia ter morrido, caso a equipe demorasse mais alguns minutos para lhe resgatar. Ainda sem condições de conversar com os policiais, foi iniciado a confecção do boletim de ocorrência, momento em que os policiais encontraram no nome do homem de 40 anos, um mandado de prisão em aberto, emitido pela 2ª Vara Criminal de União da Vitória pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, após alta médica, o homem foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas determinações judiciais sobre seu caso.

 

Sair da versão mobile