Rádio Colmeia FM

Após roubo e invasão a domicílio no Panorama, homem é preso

Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso pela equipe da Polícia Militar de União da Vitória, na madrugada desta segunda-feira, 20 de agosto, no bairro Panorama, no distrito de São Cristóvão, pelo crime de roubo e invasão a domicílio.

As vítimas, sendo dois homens, relataram a equipe policial que estavam andando em via pública, quando foram abordados por um indivíduo que os ameaçou pedindo tudo de valioso que eles portavam.

O indivíduo acabou obtendo das vítimas R$30,00, uma nota de vinte e outra dez. Logo após, os dois rapazes perceberam que o autor estava portando uma arma de fogo, e com medo, acabaram fugindo.

As vítimas se abrigaram na casa de um amigo e após um tempo resolveram voltar para casa, porém, assim que saíram na via pública, avistaram o indivíduo na mesma direção, sendo que o mesmo chegou a cumprimentar os dois rapazes.

Sendo reconhecido, o autor tentou fugir. No ato, tentou pegar uma carona e um veículo que passava pela via, mas não teve sucesso. Em seguida entrou no pátio de uma residência e danificou o retrovisor do automóvel do proprietário da casa, sendo o autor imobilizado pelo morador até a chegada da Polícia Militar.

Com o abordado foi encontrado uma nota de R$10,00, sendo levado para a 4° Sub Divisão Policial.