Ele é natural de União da Vitória. Atualmente, reside em Belo Horizonte, Minas Gerais. E, voltar à sua cidade natal para realizar sua primeira exposição, rever familiares e amigos, o emocionou.
Na abertura de sua exposição, intitulada “Mundo Surreal”, na noite de terça-feira, 2, na Galeria de Arte Erich Herbert Will, o artista plástico, Elvis Jonis Orlandi relembrou o início de sua trajetória, e agradeceu a oportunidade de mostrar seu trabalho. O pronunciamento do pai do artista, Zeferino Orlandi, que auxiliou a equipe da da Cultura na organização do evento, também foi carregado de emoção. Para ele, a exposição do filho já é um sucesso. Mas, a opinião do público é essencial. “São vocês que devem dizer se valeu a pena”, sugeriu.
As mais de 30 obras ficarão expostas até 30 de setembro, e a Galeria ficará aberta para visitação das 13h30 às 17h30 horas, no espaço Estação União.
Na oportunidade Elvis Jonis Orlandi, conversou com o jornalismo da Rádio Colmeia, e destacou o seu trabalho e quem são os seus artistas inspiradores.
Galeria: