Rádio Colmeia FM

Atenção moradores do interior de União da Vitória para a vacinação contra a Gripe

Imagem ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória, informa aos moradores do interior, que nos dias 26 e 28 de maio, ocorrerá a vacinação contra a Gripe (H1N1)

No dia 26, terça-feira, a vacinação irá se iniciar às 13h30 na Barra do Palmital. Já às 15h, será na região do Palmital do Meio e finalizando a agenda às 16h, no Pinhalão. Na quinta-feira, 28, a programação de vacinação contra a Gripe irá se iniciar às 10h30 no Rio Vermelho. Na parte da tarde, às 13h30 no Faxinal e às 15h30, encerrando a programação, será a vez dos moradores de São Domingos.

Os moradores ao ir tomar a vacina contra a Gripe, devem levar o Registro Geral (RG) e a Carteira de Vacinação. Lembrando que a vacina contra a Gripe, não faz parte do combate ao novo Coronavírus (Covid-19) e é importante usar máscara, álcool gel ou lavar as mãos com água e sabão. No dia da vacinação, não esqueça de manter distância de um metro e meio na fila na frente do Posto de Saúde de cada localidade.

O secretário de Saúde do município, Dr. Ary Carneiro Junior, enfatiza as datas de vacinação, acompanhe:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/05/DR-ARY-CARNEIRO-JUNIOR-FALA-DA-VACINAÇÃO-CONTRA-A-GRIPE-NO-INTERIOR-DE-UNIÃO-DA-VITÓRIA.mp3?_=1

Imagem Prefeitura