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Atendimento Presencial sobre o FGTS acontece na Central da Cidadania

Foto: Divulgação

Na manhã de segunda-feira, 28, foi realizada uma reunião na Central da Cidadania de Porto União sobre a liberação do Fundo de garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para as famílias atingidas pela enchente do Rio Iguaçu.  O encontro aconteceu entre a equipe da Prefeitura e da Caixa Econômica Federal, responsável pela liberação dos recursos para os trabalhadores afetados.

Esteve presente o gerente da região Oeste, Jandir Luis Hermes, e o gerente local, Elton Hoffmann, bem como a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social, coordenada por José Valmor Alves, e o secretário de Administração, Paulo Buch. Alguns itens foram discutidos, os quais serão levados em consideração nos próximos dias com o atendimento presencial às pessoas que não conseguiram realizar o saque por meio do número 0800 726 0207 disponibilizado.

As pessoas que já agendaram o horário e as que ainda não o fizeram devem ir até a Central da Cidadania, no bairro Santa Rosa, munidos da carteira de trabalho, comprovante de residência e documentos pessoais. Até o momento já foram cadastradas 400 pessoas, mas quem precisar de alguma orientação deve ir até a Central da Cidadania.

O atendimento acontece nesta segunda-feira, 28, das 13h30 até as 17h30 e nos demais dias, até 8 de agosto, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

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