Por volta das 21h10 desta segunda-feira, 29 de junho, houve uma situação de perseguição e confronto policial na região do distrito de São Cristóvão, bairro São Braz, na Rua Luiz Moretti, esquina com a Rua Luiz Wolski em União da Vitória.
A primeira informação é que um jovem de 19 anos foi morto a tiros em sua casa, possivelmente o crime se trata de uma vingança de grupos. Já após o ato, os autores entraram em confronto com as equipes Policiais Militares de União da Vitória (PR) e de Porto União (SC), em que houve outro óbito, sendo de um homem de 31 anos.
Conforme dados do Instituto Médico Legal, as identidades serão divulgadas a imprensa somente ao longo desta terça-feira, 30 de junho, já que primeiramente, o local deverá passar pela perícia Criminalística que está se deslocando de Curitiba (PR).
Quanto as noticias que estão circulando por grupos de WhatsApp de que haveria mais mortes, se trata de uma Fake News. Há confirmações de apenas dois óbitos. Mais informações serão divulgadas durante nossa programação.