Rádio Colmeia FM

Autor da morte de Juliana Graupmann se apresenta na 4°SDP

Foto: Arquivo Pessoal

 

A delegada Sandra Vasconcelos, da Delegacia da Mulher de União da Vitória, em conversa via telefone com o repórter Marciel Borges da Rádio Colmeia, confirmou que o autor da morte de Juliana Graupmann, de 38 anos, que foi morta com duas facadas, sendo uma no pescoço e outra nas costas na noite de domingo, 16 de setembro, na rua Princesa Isabel, no bairro Nossa Senhora da Salete, no distrito de São Cristóvão, se apresentou junto com advogado na 4° Sub Divisão Policial de União da Vitória, na manhã desta terça-feira, 18 de setembro.

Segundo a delegada a informação repassada afirmando que a central da Polícia Militar, tinha recebido uma denúncia anônima da localização do autor não é verdade e que a PM não fez a prisão do mesmo, mas sim que o autor do crime se apresentou na delegacia e deu a sua versão do caso e tudo foi gravado.

Como não foi preso em flagrante e se apresentou, o autor do crime foi liberado. A delegada deve finalizar a documentação e pedir ao Poder Judiciário do Paraná a prisão.