Rádio Colmeia FM

Autor de furto em loja de celular em UVA é detido

Foto: Polícia Militar

Alguns dias atrás foi furtado da loja Novatec em União da Vitória, alguns celulares, sendo que ás 18h dessa segunda-feira, 23 de abril, uma equipe policial conseguiu identificar e deter um dos autores do crime. A ação ocorreu na rua Santos Dumond, área central do município.

A equipe policial estava realizando um patrulhamento rotineiro pela área central, quando avistaram um indivíduo agindo de modo suspeito, sendo o rapaz identificado como um dos autores do furto de celulares na loja Novatec.

Os policiais já haviam cumprido mandado de busca e apreensão no endereço identificado como sendo dele, porém, o rapaz havia se mudado. Sendo assim, o rapaz foi monitorado e após um tempo, foi realizado o processo de abordagem. Em depoimento, o indivíduo confessou que o aparelho celular estava em sua casa, e assim que se deslocaram até sua atual residência, o objeto foi entregue aos policiais.

O aparelho, sendo da marca Motorola, havia no sistema a nota de furto. Contudo, o objeto e o autor foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial.