Rádio Colmeia FM

Autora da morte de Jamil Sokolek deve se entregar nesta quinta-feira

Foto: Arquivo Pessoal

O delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, confirmou no início da tarde desta quarta-feira, 03 de abril, via telefone com a reportagem da Rádio Colmeia, que Elaine Narciso Jacomelli vai se entregar para a Polícia Civil nesta quinta-feira.

Elaine é autora da morte de Jamil Jose Socolek que ocorreu na noite de terça-feira no bairro Nossa Senhora das Graças. Ela desferiu vários golpes de faca contra o marido, deixou o filho do casal aos cuidados de amigos, e depois fugiu em um veículo GM Prisma cinza com placa de Xanxerê (SC), justamente para a cidade onde nasceu, Xanxerê.

O delegado Douglas afirmou que na tarde desta quarta-feira deve receber toda documentação por parte do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, para o mais breve possível fazer o término do inquérito policial e esperar que Elaine Narciso Jacomelli se apresente com o seu advogado, para ser ouvida e dar as devidas explicação sobre o motivo que a levou a matar o marido.