Rádio Colmeia FM

Autores da morte de Aldair Orloski são presos em Porto União

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

A equipe de Polícia Civil de Porto União, encerrou nessa quinta – feira, 07 de março, o Inquérito Policial de um crime gravíssimo que ocorreu no município no dia 04 de fevereiro, a morte de Aldair Orloski.

Aldair Orloski foi encontrado morto ás 15h do dia 04 de fevereiro desse ano, em uma casa abandonada na avenida João Pessoa, situado no bairro São Pedro. Através da Divisão de Investigação Criminal, as equipes da Policia Civil conseguiram identificar os três autores da morte.

Segundo informações da Policia Civil, o que aconteceu foi uma discussão da vítima com os tais três homens. Todos estavam na casa abandonada consumindo bebidas alcoólicas, quando acabaram discutindo. Logo em seguida, Aldair Osloski foi agredido pelos três indivíduos, vindo a óbito.

Com as investigações concluídas e os três envolvidos identificados, todos foram localizados e presos preventivamente pela equipe de Policiais Civis de Porto União.

Relembre o caso:

O corpo de um homem identificado como Aldair Orloski, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 04 de fevereiro, em uma residência abandonada na avenida João Pessoa, no bairro São Pedro em Porto União.

A localização do corpo da vítima ocorreu às 15h, momento em que a central recebeu uma denúncia via 190 falando sobre o caso. Contudo, uma equipe da Polícia Militar de Porto União foi até o local, encontrando no interior de uma residência de madeira, abandonada, o corpo de Aldair Orloski em estado rígido, indicando que a morte tinha ocorrido há um longo tempo.

Diante da situação, o local foi isolado e acionado a investigação da Polícia Civil de Porto União com a viatura do Instituto Geral de Perícia (IGP), para fazer o recolhimento do corpo.

Até o momento, as equipes de segurança pública não confirmaram se a morte da vítima teria sido por causas naturais ou homicídio, a única informação concreta, é que a vítima morava do interior de Porto União.  O corpo foi recolhido às 18h45, quando a viatura do IGP chegou a cidade de Porto União.