Rádio Colmeia FM

Avó e neto de 11 anos são atropelados em viaduto

Na tarde dessa quarta-feira, 25, uma mulher e uma criança de 11 anos, foram atropeladas na cidade de General Carneiro. O acidente ocorreu no embaixo do viaduto que dá acesso ao bairro Monte Castelo. 

Foto: GDN Notícias

Segundo informações de uma testemunha, a avó estava passeando com o seu neto de 11 anos, de bicicleta, quando um Ford/Fiesta, branco, entrou no viaduto em alta velocidade, acabou batendo na mureta de proteção do local, e foi arremessado contra a mulher e a criança.

As duas vítimas foram lançadas contra a parede do viaduto, e só não foram esmagados pelo veiculo, porque o mesmo foi parado pelo meio fio. Porém, o motorista não prestou socorro e fugiu ligeiramente do local.

Tanto a mulher quanto a criança, sofreram algumas escoriações pelos braços e costas, mas não precisaram ser levadas até o hospital. Um pouco mais tarde, a equipe policial recebeu as informações sobre o endereço e o nome do motorista, foram até o local, porém, o individuo se escondeu na residência e não quis conversar com os policiais.

Diante do caso, foi confeccionado um boletim de ocorrência e as vítimas foram orientadas sobre as demais providências a tomar sobre o caso.

Foto: GDN Notícias