Rádio Colmeia FM

Banco Volkswagen premia Dirmave por melhor performance do Brasil

Foto: Marciel Borges / Rádio Colmeia

Na foto: Diretor da Dirmave, José Renato Fischer recebendo o prêmio do Diretor do Banco Volkswagen no dia 1º de fevereiro / divulgação

O grupo Dirmave de Mafra e Porto União está entre as dez melhores concessionárias em vendas de garantia, revisões e financiamento. A Dirmave autorizada VW para região Rio Mafra Santa Catarina e Paraná, de Mafra, Papanduva e Porto União, foi a única revenda da região sul a conquistar o prêmio entregue pelo Banco Volkswagen de “Melhor Performance Volkswagen Financial Service”.

Com 50 anos de atividades, a Dirmave está entre as 10 melhores concessionárias do Brasil no quesito; financiamento Banco Volkswagen para veículos novos e seminovos, venda de seguros, venda de garantia estendida para veículos seminovos, venda de revisões planejadas para veículos novos e seminovos, consórcio e SPF.

O diretor da Dirmave, José Renato Fischer, recebeu o prêmio do Diretor do Banco Volkswagen no dia 1º de fevereiro. Para José Renato, este prêmio é resultado de todo esforço e dedicação da equipe de venda, consultores e promotores, treinados e qualificados para que possam atender as solicitações dos clientes.

“Isso também confirma uma nova tendência mundial muito usual nos Estados Unidos e Europa, que é onde o cliente busca por comodidade e segurança. Indo a concessionária, financiando o veículo junto com os serviços agregados do mesmo, no momento da compra do seu carro”, pontua.