Rádio Colmeia FM

Bares são fechados em UVA após descumprirem regras de prevenção ao COVID-19

Imagem prefeitura

O toque de recolher no município de União da Vitória continua em vigor. A Policia Militar, juntamente com Rotam, Vigilância Sanitária e setores de fiscalizações da prefeitura, continuam monitorando e orientando comerciantes e moradores que descumprem a medida.

Desde o dia 23 de março, conforme decreto de nº 11/2020, todos os estabelecimentos do município devem permanecer fechados das 22h às 6h, assim como a população deve permanecer em seus lares. A medida faz parte das ações adotadas em prevenção ao COVID-19 (novo Coronavírus).

Imagem Prefeitura

Na oportunidade, o prefeito Santin Roveda, elogia o trabalho de todos os envolvidos. “Agradecemos aos servidores da Fiscalização, da Vigilância e a Policia Militar de União da Vitória pela contribuição nesse serviço em combate ao Coronavírus. A união de todos é muito importante para vencermos essa guerra”, destaca o prefeito.

As denúncias também estão sendo fiscalizadas durante o dia todo, sendo que ainda na tarde de hoje, 03 de abril, alguns bares e restaurantes de União da Vitória foram fechados, após descumprirem as medidas para prevenção do Coronavírus. Nos locais havia aglomerações de pessoas idosas. Diante do caso, todas as informações em relação aos cuidados para evitar a COVID-19 foram dadas aos donos dos bares, restaurantes e aos seus consumidores.