Ícone do site Rádio Colmeia FM

Bazar organizado por benfeitora com colaboradores arrecada fundos para o CEJUSC

Maria Denize Zipperer tomou a iniciativa de liderar um grupo que se mobiliza para comercializar roupas e acessórios, num Bazar, visando destinar parte do valor das vendas para pessoas que realmente precisam de ajuda. Tendo no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) o acesso e encaminhamento dessa ajuda humanitária, em materiais de uso pessoal, doméstico ou alimentos.

Ao receber a informação de que o Bazar tem esse foco, o juiz Carlos Mattioli, que coordena o CEJUSC e responde pela Vara da Família da Comarca de União da Vitória, comemorou. “Ficamos muito felizes por ter da parte da Denize esse empenho, disponibilização de espaço particular para oferecer aos clientes os produtos que arrecadam, revertendo parte dos valores para nossos projetos e ações.”

Para a benfeitora, a iniciativa une sua vontade pessoal e de grupo de amigos, amigas e colaboradores focando em ajudar ao próximo que necessita. Anteriormente Denize se empenhava em auxiliar, nessa rede de amizades, uma instituição que encerrou as atividades. Mantendo esse desejo, ela observou as ações do CEJUSC e Carlos Mattioli e buscou contato para oferecer apoio financeiro.

Denize explica que existe o interesse de ajudar, mas nem sempre se tem o diagnóstico social de quem realmente necessita. O que, de certa forma, perfaz um dos campos de trabalho do CEJUSC. Com a chancela do juiz Mattioli, por meio de avaliação social e acolhimento feito pela equipe, o Fórum acaba conhecendo com melhor amplitude essas realidades e pode destinar auxílio para quem mais precisa.

Do Bazar organizado por Denize, parte dos valores das vendas serão destinados para o CEJUSC. Inclusive, comercializando roupas mais estilizadas e personalizadas, adereços e peças mais exclusivas. As peças e acessórios chegam até o espaço, na Rua Manoel Ribas (ao lado da Loja Pé.com – esquina com Rua Visconde de Guarapuava), e ficam à disposição para compras até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h30. Aos sábados das 9 às 13h.

Sair da versão mobile