Rádio Colmeia FM

Bituruna: exame da idosa que veio a óbito dá negativo para COVID-19

Ilustrativo

A Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, informa que o exame da idosa que veio a óbito na segunda- feira, 13 de abril, deu negativo para o novo Coronavírus. Além do exame da idosa, mais seis exames de suspeitos foram descartados.

A idosa de 65 anos, moradora de Bituruna, faleceu na madrugada de segunda,12 de abril, no Hospital Regional de União da Vitória. O secretário de Saúde do município, Josmar Guisz Cruz, confirmou que a paciente havia outros tipos de doença, mas também estava apresentando alguns sintomas do vírus.  Ainda no domingo a paciente foi encaminhada ao Hospital Regional de União da Vitória onde veio a óbito.

Já nesta terça-feira ,14, com a chegada do exame da paciente, confirma-se que a causa de sua morte não foi de Coronavírus. O secretário enfatiza que estão sendo monitorados no município nove casos pela Secretaria de Saúde. Acompanhe o quadro:

Imagem Prefeitura

A secretaria de Saúde orienta a população que podem solicitar orientações das 8h às 17h através do telefone: (42) 3553-8000, podem também pedir encaminhamento da ligação para a Vigilância Epidemiológica ou entrar em contato diretamente através do WhatsApp: (42) 3553-8011. Para denúncias utilize o número: (42) 3553-8012 via WhatsApp.