Rádio Colmeia FM

Bituruna realizará a fase regional dos Jogos Escolas do Paraná

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia
Doc Colmeia

O secretario Estadual de Esportes do Paraná Douglas Fabrício, confirmou durante o Jornal Colmeia desta segunda-feira, 9, ao vivo, que a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) 2015, será realizada na cidade de Bituruna.

A programação anterior confirmava que a cidade de General Carneiro estaria promovendo a JEPS regional, mas desistiu de ser a sede. Com isso, a segunda ideia foi trazer os jogos para a cidade polo do sul do Paraná que é União da Vitória, porém, a administração da cidade não deu um parecer a Secretaria de Esportes que realmente gostaria de realizar o evento.

Com essa indefinição, o prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho e seu vice Rodrigo Marcante, oficializaram positivamente que a cidade de Bituruna gostaria de promover a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. Com essa posição, o secretario Douglas confirmou que a cidade de Bituruna é a sede dos jogos.

 

Entrevista:

 

Como já dito, o secretario de Esportes do Paraná Douglas Fabrício, esteve conversando ao vivo durante o Jornal Colmeia, desta segunda-feira e relatou o que realmente aconteceu para que a cidade de general Carneiro não realizasse os jogos. Douglas também afirmou que União da Vitória, não deu um parecer que gostaria de realizar os Jogos Escolares do Paraná, mas diz que o prefeito da cidade esteve com ele na capital Curitiba, conversando e firmando acordo para que a cidade sempre fosse beneficiada com o esporte. E para finalizar, o chefe da pasta do esporte confirma que os JEPS, será feito em Bituruna e parabeniza a administração da cidade pela parceria.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/06/DOUGLAS-FABRICIO-PARTE-1-JOGOS-CAN.mp3?_=1

 

A parceria:

 

Nas palavras do secretario de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício, foi afirmado que para qualquer evento deve se ter a parceria, pois sem a parceria não tem como se ter sucesso em algo que se pretende realizar ou fazer. Douglas destaca que não houve a parceria neste momento com a cidade de União da Vitória, pois não obteve resposta para a realização dos jogos na cidade. Outro ponto que destaca é que os jogos são fundamentais para a saúde, educação e a convivência dos jovens para uma união e bem estar.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/06/DOUGLAS-FABRICIO-PARTE-PARCERIAS.mp3?_=2