Rádio Colmeia FM

Bituruna recebe novos veículos do Governo do Paraná

Foto: Comunicação prefeitura de Bituruna

Foram entregues dois novos veículos para Bituruna na sexta-feira, 13 de setembro. O Destacamento de Polícia Militar agora, conta com mais uma viatura, a caminhonete Amarok, que será utilizada na patrulha rural.
O coronel da Polícia Militar, Renato dos Santos Taborda, elogiou a preocupação da Administração Municipal com a segurança pública. “A atuação da polícia conta sempre com o apoio da comunidade e do poder público, e aqui em Bituruna, já fizemos muitos avanços, como a instalação do vídeo monitoramento e a reativação do Conselho de Segurança”, parabeniza.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, recebeu um ônibus através do repasse de R$ 240 mil do incentivo às pessoas com deficiência 2. O veículo tem 26 lugares e é adaptado, oferecendo mais conforto e segurança para àqueles que são atendidos pelas políticas dos deficientes. Os dois veículos foram entregues pelo prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito, o deputado Estadual Hussein Bakri, vereadores e representantes do governo do estado.

Foto: Comunicação prefeitura de Bituruna