Júlio Emílio do Amaral Vieira de 28 anos, está desaparecido desde o dia 24 de maio e até o presente momento não foi localizado. Nesta terça – feira, 28 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelas águas do rio Iguaçu.
Segundo informações dos familiares repassadas pelas redes sociais, Júlio foi visto no dia 24, sexta – feira, no clube Prime Lounge & PUB, próximo à meia noite. Logo após, ele foi até sua casa no bairro Cristo Rei, mas não adentrou, apenas deixou seu carro, um Astra bordô, batido, na frente da residência e desapareceu.
Já no domingo, dia 26 de maio, os familiares receberam a informação de que Júlio, que estava vestindo um moletom cinza, calça jeans e tênis preto, foi visto próximo a loja de construções Benghi, por volta das 00h23, seguindo a pé em direção a Ponte dos Arcos.
Nesta segunda – feira, a irmã de Júlio, Jéssica Caroline, pediu através do seu Facebook, para que os moradores próximos a Rio Iguaçu ficassem atentos. “Ainda nada gente. Pessoal do dona Mercedes e encostas do Rio Iguaçu, observem, qualquer mínima informação é válida. As esperanças de vida são mínimas, mas vivo ou morto, por favor, avisem. A gente está sem chão, a angustia tá nos matando aos poucos”.
Devido à última informação, na manhã desta terça – feira, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelo Rio Iguaçu. Durante a manhã, os bombeiros foram até Porto Vitória e não encontraram nada, à tarde, o trabalho continuou e até o presente momento não se há noticiais sobre a localização de Júlio.
Caso tenha informações sobre a localização de Júlio Emílio do Amaral Viera, entre em contato com a equipe da Policia Militar através do 190.