A senhora de 57 anos, Eva Gonçalves de Naira Souza, está desaparecida desde o dia 27 de novembro de 2016, na Linha Louro, em Cruz Machado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fazem buscas com um cão na região.
As equipes da Polícia Civil de União da Vitória, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Porto União e do Cinotecnicos da cidade de Curitibanos (SC), já estão há quatro dias, trabalhando em campo para localizar a senhora Eva Gonçalves de Naira Souza, que desapareceu no dia 27 de novembro, do ano passado às 17h.
A família de Eva esteve no destacamento da Polícia Militar de Cruz Machado, realizando o boletim de ocorrência e em seguida a família esteve a sede da 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, repassando detalhes de como foi o último dia que Eva foi vista.
O delegado Rafael Pereira, que comanda a delegacia em União da Vitória, em entrevista para a Rádio Colmeia, comentou que recebeu em sua sala pessoas que estiveram conversando no último dia que foi visto a senhora Eva e uma delas disse. “Ela estava e menos de 500 metros de sua residência, bem próximo de vários eucaliptos e de uma mata e estava bem perdida”.
Ainda segundo o delegado a senhora teve um problema de saúde há pouco tempo e que pode ter ajudado para que a vítima tenha se perdido na região da Linha Louro.
Os investigadores da 4ª SDP solicitaram junto ao Poder Judiciário do Paraná, um pedido espacial que um cão do Corpo de Bombeiros da cidade de Curitibanos (SC), fosse deslocado para Cruz Machado, para fazer buscas na mata.
As equipes de Porto União e Curitibanos fazem buscas desde o dia 30 de janeiro até o dia de hoje, mas até o presente momento não obtiveram sucesso.