Ícone do site Rádio Colmeia FM

Briga termina com a morte de uma mulher em General Carneiro

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de General Carneiro atendeu na noite desse domingo, 30 de junho, uma ocorrência envolvendo uma família do bairro Planalto. Uma mulher identificada como Rozeli Aparecida Poli de Lima, veio a óbito devido as agressões e pedradas na região da cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar de General Carneiro, a central foi comunicada às 22h para se deslocarem até o bairro Planalto, onde estaria ocorrendo em certa residência, uma briga de casal em que uma pessoa estaria ferida.

No endereço, ao conversarem com os moradores, uma afirmou que o homem havia sido ferido com um canivete na região do pescoço e no tórax pela esposa, que havia recém chegado de uma festa. O motivo, tudo indicava que seria por ciúmes. Contudo, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde pela equipe da Ambulância da Prefeitura.

Sobre a autora dos ferimentos, os familiares relataram que ela havia saído da casa e até então não havia retornado. Entretanto, minutos após, os filhos da mulher chegaram contando que ela havia sido agredida pela proprietária da moradia com um pedaço de tijolo na região da cabeça, e que devido à gravidade dos ferimentos, também havia sido levada para a Unidade de Saúde.

No hospital, a equipe médica afirmou que o homem estava estável, não havendo risco de vida, já a mulher estava em uma situação mais grave, sendo que logo após teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Os médicos relataram que houve várias tentativas de reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Mais tarde, em um exame de Raio-X, foi verificado que ela havia uma fratura na cervical.

A central do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi comunicado sobre a situação e fizeram o encaminhado do corpo para a sede, onde foi realizado as devidas providências, como a identificação do corpo, sendo de Rozeli Aparecida Poli de Lima. Toda ocorrência ainda está sendo investigada pela equipe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Sair da versão mobile