Rádio Colmeia FM

Buscando parceria, prefeito de General Carneiro participa de palestra promovida por frigorífico em Palmas

Foto: Divulgação

Na terça-feira, 3, o prefeito de General Carneiro, Joel Ferreira, esteve na cidade de Palmas convidado pelo frigorífico Palmali, para participar de uma palestra. O objetivo é alavancar o fomento de criação de suínos na região. O prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni, também foi convidado e participou do evento.

Atualmente a empresa, sólida no mercado, abate mais de 3 mil suínos por dia e está buscando parceiros para o fornecimento de matéria prima. “Por incrível que pareça, nós, Palmas e Bituruna, não se tem uma granja habilitada para esse trabalho”, disse Ferreira, “acho que é um projeto que vem de encontro ao que estávamos pensando no Fomento Rural”. Desde o começo do ano havia um movimento de agricultores pedindo melhorias para este setor.

A marca Palmali tem uma história de crescimento sólido e sustentável no setor de carnes nacionais e internacionais. A marca pertence a empresa Agro Dalla Costa que é uma empresa com atuação no setor de proteína animal desde 1987. Presente em toda a cadeia, desde o campo à industrialização, com foco em Suínos e Aves.